terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ah, mas é que eu não consigo deixar de ser pelinha. Olha isso: http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE4A901O20081110

Fiquei imaginando meu filho estudando na aula de história que Laura Bush disse "bom dia" ao casal Obama quando já era de tarde. Afinal de contas, se foi uma "visita histórica", deveria ser estudada nas aulas de História.

Tudo bem, estou sendo meio pelinha mesmo, o acontecimento tem lá seu interesse e importância. Mas que há exageros... Visita histórica à Casa Branca?! Acho que quando Obama for ao toilette pela primeira vez na Casa branca e fazer o tal número 2, leremos no jornal a manchete "Cagada histórica na Casa Branca", e embaixo uma matéria com fotos e comparações. Enfim.E vejam que o artigo não é de agência meia-boca não, mas da Reuters Brasil.

Ps. Estou meio bebo, perdoem erros e linguagem chula. Prometo, isso não voltará a ocorrer! Mais uma vez e me demito.

Ps2 Tentei justificar qualquer coisa de vergonhoso pelo ps e acabou que o ps foi mais vergonhoso que o post em si. Ia falar que todas essas justificações são ainda mais vergonhosas, mas achei meio vergonhoso dizer algo assim. Por isso termino num mui envergonhado ponto final.

2 comentários:

.Marcelly disse...

O que uma Gim não faz?

Pior que você é o mesmo, com Gim ou sem Gim.

Aristides disse...

"Tem gente que não bebe e está morrendo..."