terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Uma missioneira na Playboy

Letícia, ex do Richarlyson, pousou para a Playboy esses dias. Vejam parte da entrevista (quer ver as fotos, né seu safado? Procura no Google que não vou ficar ajudando homem a bater punheta não):

“Como foi a primeira vez?
Ai, foi engraçado [risos]. Foi no carro, depois de irmos ao McDonald´s com uns amigos. Nós já éramos tão próximos que todos sabiam que estávamos namorando, menos a gente!
Espera... vocês transaram dentro do carro?
Não [risos]! Foi o primeiro beijo!
OK. E a primeira transa?
Ah... não vou falar da minha intimidade.”

A mulher mostra a periquita pro Brasil inteiro e vem me falar de preservação de intimidade! Mas o melhor tá no final:

“O fato de você posar para a playboy contribuiu para isso [o término do namoro]?
Sim. No começo ele disse que a decisão seria minha. Depois falou que não queria que a mãe dos filhos dele aparecesse nua numa revista. Mas eu decidi aproveitar a oportunidade que Deus colocou em minha vida.”

Ou seja, terminaram por questões religiosas. Ela não pode evitar o chamado de Deus e sacrificou o seu namoro em nome de algo maior.

Nenhum comentário: