quarta-feira, 6 de maio de 2009

Calmo, tranqüilo e feliz, assim eu escrevia nesse blog. Minha namorada então me mostrou uma ferramenta nova, o feedjit. Permite-me ver quem acessou o blog. Instalei e, surpresa das surpresas, descobri que as pessoas vem ler meu blog. Pessoas que não conheço. Não são muitas, umas cinco por dia. A maioria pelo google, procurando resenhas de discos. Mas alguns vem diretamente ao meu blog. Achei que ia gostar de saber dessas coisas e por isso instalei a ferramenta. Mas a verdade é que me deu uma vergonha danada. Sinto como se tivesse sido pego cantando e dançando sozinho no meu quarto. Então, quando a vergonha passar, volto a blogar.

3 comentários:

.Marcelly disse...

Hum,amor. Não fique assim. Tenho até seguidores que nunca vi, pessoas que comentam no meu blog que nem faço idéia de quem sejam, e, minha vergonha difere da sua: é de não postar muito! hehehehe

O curioso é que uma parte de nossos leitores são os mesmos, e, nossos blogs, são de perfis tãooo diferentes.

m. reis disse...

Pfffff!
Eu já tinha te apresentado ferramenta semelhante séculos atrás. Você é que não soube usar minha ferramenta direito, seu iniciante.

=D

.Marcelly disse...

Matheus = mémemememé