Vira e mexe penso em evidenciar o quanto Lula e o PT são IDIOTAS, mas sempre que surge uma situação concreta fico com preguiça. Porque a IDIOTICE deles é tão óbvia, tão concreta, que o trabalho de criticá-los é mecânico, repetitivo, burro, sem graça. Eu começo a escrever e penso “isso é tão óbvio, BURRO, IMBECIL, qualquer IDIOTA, qualquer CRIANÇA com mais de três anos pode ver que o Lula e o PT são IDIOTAS, não faz sentido ficar escrevendo essas coisas”. Mas aí vejo que Lula tem aprovação recorde, que mesmo os intelectuais e a elite o aprovam, e concluo que vivo numa nação IDIOTA, numa época IDIOTA, desesperada, irremediável, definitivamente IDIOTA. Que é preciso explicar tim tim por tim tim a todos vocês, seus IDIOTAS, explicar porque Lula é IDIOTA, porque ele não serve nem para ser ascensorista do seu prédio, quanto mais presidente de uma república, ainda que seja uma republiqueta bananeira como a nossa.
Bem, vamos lá. Olhem a última IDIOTICE que o Lula falou:
“Uma das razões pelas quais a escola pública foi se deteriorando é porque grande parte da classe média se afastou dela. Para não brigar [por qualidade], decidiu colocar os filhos na escola particular. E pagar na mensalidade de 3º ano primário o mesmo preço de uma universidade particular”.
Sei que se quisesse mesmo convencê-los, eu não deveria ficar chamando vocês de “idiotas”, mas, caramba!, se eu tenho que explicar por que isso aí acima é uma IDIOTICE sem tamanho, então, meus caros IDIOTAS, me desculpem, mas vocês não são as pessoas mais inteligentes que conheço. Se sou obrigado a descer num nível tão grotesco, a rastejar nesse mangue de IDIOTICE, tudo bem, eu farei o que for pedido de mim, mas o farei gritando. IDIOTAS! Assim, ao menos, me divirto um pouco escrevendo essas obviedades.
Vejam só quantas IDIOTICES o Lula proferiu usando apenas três frases:
1 – O famoso Lulinha, aquele mesmo que era monitor de zoológico e depois da eleição de 2002 se tornou um empresário milionário (Coincidência? Uma cilada do destino?) estudou em escola particular. Já surgiu gente por aí afirmando que outros filhos do presidente estudaram em escola particular. Porque a imprensa brasileira, como vocês sabem, essa “mídia golpista”, “implacável opositora do sacrossanto governo Lula”, não faz o seu papel e investiga quantos e quais são os filhos dele que estudaram em escola particular, então temos que confiar em internautas anônimos. Então ficamos assim, o dono daquela locadora na esquina da sua rua, que não tem poder político algum, tem que tirar seus filhos da escola privada e se esforçar politicamente pela melhora da educação pública. Já Lula, que na época que seus filhos estudavam, já tinha algum poder político, esse não, esse pode colocar seus filhos em escola particular mesmo e não brigar politicamente. Chamemos a coisa pelo nome. Isso não é só ESTUPIDEZ, é também HIPOCRISIA.
2 – Só um completo IDIOTA, alguém prestes a ter um infarto, não por ter gordura acumulada no coração, mas por ter a vaidade típica dos ESTÚPIDOS arrematados entupindo as suas veias, e, ao mesmo tempo, completamente desprovido de preocupação com o próximo, de amor pelos seus filhos, alguém cego pelo seu EGOÍSMO de CANALHA arrematado e resoluto, poderia escolher a educação de seu filho baseado não em critérios educacionais, mas em critérios políticos, em ideais abstratos e obviamente TOSCOS de justiça social, fazendo assim seu pobre e infeliz filho pagar por suas crenças políticas MONGOLÓIDES. É bóbvio que a educação de seu filho não deve ser o preço de seu orgulho MESQUINHO, BAIXO e RIDÌCULO de ativistinha político, de cidadão responsável, BICHA e preocupado com o futuro da nação.
3 – A fala, ou melhor dizendo, o ZURRO do presidente só faz sentido se partimos do princípio que seria bom que todos estudassem em escola pública. Mas não seria bom não. É bom que haja concorrentes ao estado, é bom que a educação seja variada, é bom que a sociedade ainda saiba se organizar e criar escolas, enfim, é muito bom que o estado não tenha o monopólio da educação. Principalmente se esse estado for petista, uma vez que todo petista é alguém já naturalmente inclinado a molestação infantil ideológica.
4 – A classe média até queria, mas não pode colocar hoje seus filhos na escola pública porque elas são péssimas e tem greves bienais. E agora tem de agüentar o dedo na cara desse grande MENTECAPTO, como se ela, a vítima, fosse a culpada. Sr. Presidente, por favor, enfie esse dedo no seu presidencial TOBAS.
5 – Falei de greves, né? Pois é, greves. A grande vilã, a principal responsável pela GRANDE PORCARIA, pela LATRINA IMUNDA que é nosso ensino público. Mas disso nosso querido presidente não fala nada, não é mesmo? Não quer destruir, com a verdade, seu passado mítico de grevista.
6 –Agora o dono da locadora da esquina de sua casa é que é o culpado pela má qualidade do ensino, o presidente é completamente isento de responsabilidades, ainda que o dono da locadora da esquina de sua rua não tenha nenhum meio de conseguir alterar a qualidade do ensino das escolas públicas e o nosso excelentíssimo IDIOTA seja o cabeça do estado, o chefe dessa PORRA toda.
7 E por fim, o total DESPREZO que este ilustre político demonstra pelos pobres. É como se ele dissesse: “Sim, eu já estou sete anos no poder e a educação pública brasileira continua a mesma BOSTA de sempre, mas também, ia mexer nisso para quê não é mesmo? Só tem POBRE FUDIDO estudando nessas MERDAS de escolas públicas, se ao menos a classe média estudasse lá. Então deixa estar, afinal de contas pobre tem mais é que se FUDER mesmo”.
Mas é claro, o caso passará como uma anedota menor e sem importância do DESASTROSO governo Lula. Em qualquer país minimamente sério, a imprensa estaria sufocando o presidente com perguntas, charges, piadas, editoriais, colunas e comentários. Até ele cair de joelhos e dizer quase chorando “Desculpem-me pela IDIOTICE que disse. Prometo que tentarei me controlar, ainda que todos saibamos que é muito difícil para mim terminar um dia sem proferir ao menos uma ESTUPIDEZ sem tamanho”.
Mas como a nossa imprensa é golpista, de direita e implacável, deixará o caso passar em branco.
domingo, 31 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hum,minha distância não tá te fazendo bem...
Postar um comentário