quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Os EUA são mesmo um país sortudo. Por exemplo, Obama. É claro que torço pro McCain. Mas fico pensando, e se Obama fosse brasileiro? Não tenho muitas dúvidas, seria filiado ao PSDB. E o pior, se me fosse perguntado assim, de supetão, preferiria Obama a Serra. O pior candidato americano é melhor que nosso melhor.

Sarah Palin, todos sabem, é um fenômeno de popularidade. Ninguém nunca tinha ouvido falar dela há alguns meses. Alguns discursos, entrevista e pronto. Fala-se mais dela que do próprio McCain. Não sem razão os eleitores democratas começaram a revirar a vida da moça. Muito bem feito, aplaudo. Sujeito é presunçoso o bastante para querer representar todo um país? Tem mais é que ter sua vida devassada mesmo. Mas aí vejo na Internet chamadas para os “terríveis segredos de Palin”. O que temos? Parece que ela defendia a construção de uma ponte inútil. Teve outro denunciando que ela aprovou uma lei má, muito má, permitindo um certo tipo de caça a lobos.

Meu Deus, os EUA é mesmo um país muito sortudo. Viram a vida da mulher de ponta cabeça e acham isso? Caracólis... Inveja.

Nenhum comentário: